quarta-feira, 20 de julho de 2011

Contribuição da Elenara Stein Leitão

Voando

No ano de 1941,na cidade de Cachoeira do Sul,centro do estado do Rio Grande do Sul, sul do Brasil, foi fundado o aeroclube da cidade.
Meu pai fez parte da primeira turma de pilotos ali formada. Eles voavam nesse avião. Segundo meu pai, eram momentos inesquecíveis.
Naquela época minha mâe era sua noiva e era a única mulher a participar dos voos, acompanhando meu pai nos seus voos solo.


Quem souber que avião é este, escreva, por favor.

Naquele tempo eles também aprontavam ... (Comentário do LL)
Muitos dos colegas de meu pai foram comandantes de aviôes mais possantes no futuro,um chegou a diretor da Varig. Meu pai nunca mais usou o seu brvê de piloto, mas nunca esqueceu esse aviãozinho onde conheceu os céus mais de perto.

Nota do Barbosa:

   Contribuições como essa são bem-vindas e de muito interesse de todos.
   Vamos regatar e divulgar a memória de nossa aviação.
   Escrevam, mandem fotos, contem suas e outras aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário