domingo, 3 de julho de 2011

Notícias do Deoclécio

Tchê, Lambe-Lambe:

A cosa era anunciada.
É a vida que se repete.
Cá pras bandas do Alegrete
Tudo se tapou de geada.
Penso que na madrugada
Fumo pra abaxo de zero.
Nem se ouvia quero-quero.
Tudo que é bicho entanguiu.
Que inverninho bem frio
De gelá até os apero.

 Inté dei um intervalo
 No Curso de Apareio.
 Que dos pila ando feio
 Andei levando uns pealo.
 Mas por poco não me abalo.
 Vou prossegui peleando;
 Gaúcho morre lutando;
 Vai desatando os nós.
 Com esse o preço do arroz
 A Dilma tá nos matando.

   Ainda resta o consolo
   De não pelear solito.
   Aos poco, devagarzito
   Acho que me desenrolo.
   Eu não sou mais um peão solo
   Solto em galpão de fazenda.
   Tá certo, curto das renda
    Mas tenho o que sempre quis 
    E sou um qüera feliz
    Com cusco, cavalo e prenda.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário