domingo, 2 de dezembro de 2012

Ultraleve Paulistar à Venda

Recebi este e-mail do Nedio e me autorizou a publicar.
Eu, Lambe-Lambe, se tivesse os pilas, acho que comprava. Mas ainda nem consegui os trocos para recuperar o Kitfox ... Pobreza me irrita ...
 
 
Olá meus amigos, tenho um amigo que tem um Paulistar pra vender

Motor VW 2180CC com menos de 200 horas (2 velas por cilindro)

Radio Aeronáutico (grande) ICON

TRICICLO

Gps Garmin 55

INTERCON (novinho)

Arranque elétrico

Altímetro

Velocímetro

Climb

Conta giros

Temp Cabeça Cilindro

Temp Óleo

Horímetro

Strobo

Farol

Linda Pintura

O Preço tá de barbada

R$30.000,00

Tá aqui no RS

Vamos deixar claro, não tem comissão e negocia direto com o colega
 

 

6 comentários:

  1. Boa tarde
    Gostaria de informação se ainda esta a venda o aviao.
    Aguardo email. Email: 99479769
    Tel: 73 99479769 TIM

    ResponderExcluir
  2. A aeronave ainda esta a venda...entre em contato
    moysesmoraes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Tudo bem . Já vendeu o paulistar? Meu fone: 5499685219 . Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ola Tudo bem . Já vendeu o paulistar? Meu fone: 5499685219 . Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Conhesso bem o paulistar eu era o piloto de testes quando começou fabricar em São Paulo eu fazia os primeiros vôo que saudades

    ResponderExcluir