PODEROSA ORAÇÃO PARA SAIR DO SUFOCO
Se você não agüenta mais o sufoco com as despesas de hangar, RIAM, exames de saúde, taxas, AVGAS, manutenção, enfim, todas aqueles gastos que tiram o sono dos pilotos, seus problemas acabaram.
Agora você poderá multiplicar seu salário, lucro, avião, imóvel, etc. etc. pelo número que quiser.
Basta tornar-se devoto de S. Judas Balotti, o santo que multiplica por vinte o seu patrimônio em menos de um ano!
O próprio Santo, quando na Terra, conseguiu este milagre com seus escassos caraminguados ... Imagine o que ele não será capaz de fazer, agora que está no Céu da Bananília, comungando com a Santa Dinah da Rússia.
Mas o Santo faz algumas exigências:
1 - Você deve ter a língua presa:
2 - Você já deve ter se envolvido em alguma falcatrua;
3 - Tem que filiar-se a algum partido de esquerda, extrema esquerda, meia-esquerda ou ponta-esquerda ...;
4 - Ajuda ser amigo de algum ex-presidente barbudo, que "joga" futebol e bebe com moderação, conforme determina o Min. da Saúde ...;
5 - Se tiver alguma experiência com mês, mesa, mesinha, mensal, mensalão, mensalinho, sua bênção milagrosa fica garantida, mediante 10% para a caixinha do Santo.
6 - Não pode politizar a multiplicação ...
7 - Tem que suportar a blindagem do saco sem reclamar.
MULTIPLICAÇÃO DE SEUS MIJADOS POR VINTE, DUZENTAS, DUAS MIL VEZES, DEPENDENDO DE SEU CACIFE JUNTO ÀS ENTIDADES CELESTIAIS, TOTALMENTE GARANTIDA OU SEU DINHEIRO RETIDO NO CÉU!!!!!!!!!! Quando você chegar lá e se chegar, receberá de volta com multa, correção, juros, etc.
A seguir a oração, que você deve fazer todos os dias, às 11 da manhã, que é horário de funcionário público, para já pegar o Santo acordado e de bom-humor:
"São Ballotti:
Vós que já chegastes aos Céus da Bananília, que conheceis o caminho da roça, que tendes contato com a Poderosa, que conseguistes aqui na Terra o incomparável milagre de multiplicar as doações feitas em agradecimento de fiéis por dez graças alcançadas, lembrai-vos de mim, humilde piloto de ultraleve basiquinho, que desejo ardentemente (opa) um RV9, quem sabe até um homologado, e concedei a suprema graça de multiplicar meu patrimoniozinho por cinco (não precisa vinte, embora não seja contra) e com ele conseguirei, finalmente, voar sem preocupação com os pilas. Prometo devolver vinte por cento do novo patrimônio e, antecipadamente, rogo que continueis multiplicando, multiplicando, que prosseguirei devolvendo, devolvendo."
Rezar com fé, todos os dias antes de voar, com uma vela de sete dias enfiada no castiçal.
Se o seu patrimônio não vinteplicar-se, azar o seu. Quem mandou não ser filiado à Santíssima Irmandade dos Multiplicadores Milagreiros. Talvez possa ser aceito no convento da Irmandade dos Pilotos Descamisados, Desasados, Descalços, Funchados e Mal-Pagos ...
Ah, se a reza der certo, dez por cento para o Lambe-Lambe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário