sábado, 16 de junho de 2018

Pajadinha para o Geadão ...








Mas tchê, que cosa mais braba:
“Temo” se encarangando.
Está tudo congelando.
É frio que nunca se acaba.
E tem gente que se gaba,
Dizendo gostar do frio.
E isso mexe com o brio
De quem só fala a verdade.
De mandá-los,  dá vontade:
Para a ponte que partiu! ...







Zero grau de manhã  cedo,
Me levanto tiritando;
Pro fogo vou me achegando,
Pra desencarangar os “dedo”.
Chega até me dar um medo.
Até tragédia eu pressinto.
É verdade, eu não minto
É gelo pra todo o lado,
Que temo estar congelado,
No galinheiro, o pinto ... !!!






________________________________________

Estranho: não ouvi um único ronco de aviãozinho voando ... kkk .... brrr ...
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário