domingo, 19 de agosto de 2012

Comunicação

Meus três leitores:

   Como devem ter notado, tenho postado poucas matérias. Acho que já falei, mas falo de novo, sobre o que inventei de fazer.
    Não é que sou candidato a vereador aqui? Apesar de São Vicente ser pequena, o trabalho para um sujeito, que morou quarenta anos fora, se eleger é quase igual ao do candidato a presidente da república. Não tenho tempo nem de me coçar.
   Depois de 7 de outubro, prometo que volto a torrar a paciência de todos.
   O Deoclécio manda dizer que se eu perder, vai me dar uma surra de relho oito tentos e salgar meu lombo, só para aprender a fazer uma campanha bem-feita ...
   Se tudo correr bem, chego lá, mas urna é a legítima caixa de surpresa ...
   Um abraço e boa eleição para  mim próprio!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário