terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encontro de Sobradinho

O comandante Gérson recebeu os amigos em Sobradinho, no domingo, 11 de setembro do ano da graça de dois mil e onze.

A turma foi chegando, chegando ....

Lotando o estacionamento do Aeroporto Internacional do Fumo em Corda ...

Aqui, à esquerda, meu "ídalo" Jajá, o guri de 75 primaveras, faceiro que nem mosca em tampa de xarope, depois de haver voado desde São Gabriel com seu RV-acho que é 8. Notar o olhar de respeito e atenção da "manicacada" toda. Chegar a esta fase da vida no comando dum RV é para quem pode, não para quem quer.


Ao centro o anfitrião.

Este aí correu sério risco. Com essa turma toda reunida. se tivesse ocorrido um erro de cálculo e faltado carne pro churrasco, nem com todo o preparo físico dum atleta olímpico, ele escapava.

Sempre tem a hora da decolagem de despedida. O Pôr-do-Sol sempre acontece. Embora esse, acho que seja o avião do próprio Gérson, se não me falha a memória, nem me pisca a vista ...
O Barbosa Lambe-Lambe não pode comparecer, por estar num outro evento, o encontro dos Jurássicos do IACS (Instituto Adventista Cruzeiro do Sul), de Taquara. Foi um encontro maravilhoso em que amigos que não se viam há quarenta e cinco anos se reencontraram.
A lamentar, apenas a ausência do maior caçador de Tirisco de todos os tempos, mas essa história eu conto outro dia.
Todas as fotos são do Ademir Fortes, piloto de Cachoeira do Sul, terra de minha prenda.
Obrigado, parceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário